Powered By Blogger

Marcadores

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Este é um trabalho feito por mim na faculdade, aproveito o espaço para divulgar minhas produções acadêmicas.Disciplina: Lab. Midia Impressa III.

Visitem o blog dele:http://diegoemir.blogspot.com/

Vida de Acadêmico... Com Diego Emir.

Diego Emir é um jovem estudante que segue o curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Nesse contexto ele demonstra muita seriedade e dedicação. Apesar de ainda estar na metade do curso, ele já exibe características de um bom profissional, dentre elas algumas se destacam: dedicação e desempenho.

O jovem estudante traz consigo influências da família no que diz respeito ao hábito e gosto pela leitura, influência essa que o fez despertar em relação á vontade de escrever. Seu pai é jornalista, mas não foi necessariamente esse fator que fez com que Diego decidisse a carreira a qual seguir, porém ajudou em determinados pontos como o aprendizado com a convivência.

Em relação ao ramo do jornalismo a qual ele deseja seguir, ele deixa claro que sua paixão é mídia impressa com grandiosa ligação à economia e a política, mas ultimamente também o jornalismo esportivo tem lhe despertado interesse. E não pára por aí, o jovem estudante além de jornalista também será um grande cientista social. Diego mostra claramente o seu gosto e interesse pelos estudos e pesquisas. Não deixando sua modéstia de lado ele afirma que dentre seus sonhos, se tornar um grande estudioso, afinando seu lado intelectual é muito intenso.

Enfim, com todos esses aspectos, incluindo o gosto pela leitura e pela escrita, que se pode esperar de Diego Emir com tamanha dedicação e entusiasmo é fora do comum.



4 comentários:

  1. Ah, legal ver esses textos por aqui. Quanto mais se escreve, mais se aprende! O bom é que, escrevendo, a gente também se diverte, não é?
    Um abraço e siga em frente com seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lissandra!
    Vc faz parte dessa Caminhada!
    Beijos

    ResponderExcluir