Powered By Blogger

Marcadores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Opa.... outra área


Certa vez fui numa casa de shows com uns amigos e amigas, detalhe: primeira vez..... conhecendo o local.... Mas sabia que havia vários ambientes e tal.
Quando cheguei lá, me amarrei, muito bom , super divertido, no primeiro ambiente era música eletrônica, Djs tocando funk e tudo misturado. No segundo ambiente, logo após subirmos as escadas havia Rock, com uma banda ao vivo-AUTORAMAS. Mas uma outra escada me chamou atenção, pois muitas pessoas subiam e desciam, estava praticamente "congestionado", então falei " ei gente, vamos subir lá, deve estar bombando". Fomos e eu toda empolgada fui na frente, no maior aperto subimos, mas quando cheguei achei estranho e percebi que tinha que voltar.... Mandei a galera descer e eles ficaram sem entender nada.... E eu toda sem graça falei " Lá é área para fumantes"!!!!
Todos começaram a rir ... E eu fiquei com cara de babaca....ehhehhe


Jacelena Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário