Powered By Blogger

Marcadores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ORAÇÃO




"Estou aqui, pra ser amado e te amar. Olhar nos olhos e deixar-me apaixonar. Diante de te, pra me render ao seu amor e confessar minhas fraquezas, sou pecador. também estou aqui, pra pedir perdão. E pelas almas que ainda não buscam teu coração."

 DEUS, grandioso Deus,
 Já falei muita coisa nesse blog, mas não tem nada dedicado exclusivamente à você...por que será? Confesso que nem eu mesma saberia responder. Eu te amo tanto e falho tanto com o senhor... Mas Você sempre está presente no meu coração, na minha alma e na minha vida, pois és a razão dela existir...

Agradeço por tudo!
São vinte anos meu Deus.... tenho muito a agradecer e sei que mais de 20 me aguardam.
Por isso peço que continue presente em minha vida e a abençoe....

Te amo!

4 comentários:

  1. Olá Jacelena, meu nome é Nathália Azevedo, sou amiga da Michelle, vi o seu blog e fiquei encantada desde o título, Espelho da vida, parabéns pela iniciativa de postar textos, mensagens tão lindas, cheias de fé e amor como esta. Deus fica feliz e abençoa quem faz o bem ao próximo, seja com um gesto ou uma palavra. Que Jesus te abençoe sempre. Ah, outra coisa, estava olhando o texto que vc fez sobre o seu amigo da fac São Luís e fiquei curiosa em saber se você fez um curso lá na faculdade, promovido pelo Itaú Cultural, acho que foi ano passado ou retrasado,é que teve uma atividade parecida com esta . Eu estava lá, talvez a gente até já tenha se falado, eu tb estudei na São Luís. rsrrsBjins e continue assim, promovendo alegria a todos que lêem o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
      Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (dfp).
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
      Nossa senhora do desterro, desenterre (dfp) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (lfp), desenterre tudo que esta impedindo que (dfp) odeie (lfp),afaste (dfp) de (lfp), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
      Nossa senhora do desterro, desenterre (dfp) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (lfp), desenterre tudo que esta impedindo que (dfp) pegue nojo de (lfp), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (dfp) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (dfp) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (lfp) embora e odiar ela.
      Te prendo (dfp) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (lfp) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (Dfp) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
      Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (dfp) de volta imediatamente, que (dfp) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (dfp) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
      Obrigada.

      Excluir
  2. Oi Nathália, obrigada pela sinceridade... Ás vezes escrevo sem nem pensar que alguem vai ler. Gosto de escrever o que medá vontade, sabe? Não quero me prender a um determinado assunto, pelo menos nesse blog não..rs.
    Se o título é "Espelho de uma vida",é porq retrato coisas que acontecem comigo, não é mesmo!
    E sobre o post que faleisobreo amigo lá da Fac. São Luís,eu estudo lá ainda. Estou no 5ºperíodo de Jornalismo!!
    Obrigada pela visita e volte sempre!!!
    Beijosss!
    Jacelena!

    ResponderExcluir
  3. oração de nossa senhora do desterro muito forte

    ResponderExcluir