Powered By Blogger

Marcadores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ele está chegando no Maranhão.... Carpinejar



  Peço licença ao querido Fabrício Carpinejar para divulgar nesse modesto blog sua foto. Mas é que eu não iria me perdoar se não utilizasse esse espaço que é MEU para contar pra vocês que o que eu tanto esperava vai acontecer.

  O Fabrício estará aqui em São Luís dia 18 de Novembro na Feira do Livro para para ministrar a palestra “Melhor o ciúme que a indiferença: a alegria das relações amorosas”. E como há tempos eu sonho em prestigiar o Carpinejar  assim frente a frente fica impossível perder essa oportunidade.
 Eu viajo todos os dias no blog do Fabrício Carpinejar e não fico cansada de ler suas crõnicas, elas são maravilhosas!

 Todos estão convidados a prestigiá-lo também!
 Espero vocês lá!

Jacelena Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário