Powered By Blogger

Marcadores

sábado, 2 de outubro de 2010

Aparelho ortodôntico!!!

Que desconforto!!!
Coloquei o aparelho móvel para o tratamento da DTM como havia postado abaixo...




Depois de ter ido ao consultório duas vezes e não ter conseguido colocar o aparelho, deu certo da última vez. Da primeira o aparelho não tinha ficado pronto, da segunda estava pronto, mas veio errado (que raiva!) e por fim da terceira deu certo! Colocamos o inferior e o superior...até ai tudo bem.

Ai agora vem as regrinhas: tirar para comer e beber qualquer líquido que não seja água... ficar com ele o maior tempo possível, inclusive e principalmente dormir com ele! Até aí tudo bem, eu faço o maior esforço e o impossível, pois quem sofre sou eu e eu sei "aonde o calo aperta". 

Mas quando o assunto é falar... me retiro de cena! É muito ruim, as pessoas não entendem e a gente se sente "babaca", falando que nem um "débil mental"... Todo mundo riu e todo mundo mundo vai rir, mas como eu mesma falei anteriormente, dói é em mim, então eu tenho que saber como reagir... Riam à vontade, juro que vou rir junto com todo mundo!! Rss (já to rindo).

Vou adotar papel e caneta para me comunicar na faculdade e como nem tudo pode ser 100%, às vezes tenho que tirar alguma parte (inferior ou superior), mas quando tiro a inferior consigo falar melhor, aí para trabalhar preciso falar com as pessoas as meu redor e também  ao telefone, logo sou obrigada a tirar uma parte ou todo, depende do caso... Ruím para a agilidade do tratamento, mas é um mal necessário!

Mas no fim de tudo eu acho bonitinho!!!


Riam de mim!!!



Um comentário: