Marcadores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

INDECISO -SISO


Todo mundo conhece o terceiro molar como SISO.
 E é muito provável que seja a abreviação de indeciso, porém escrito com "s". Eu nunca ví um dente para dar tanto trabalho para nascer e sair completamente quanto ele. Quando ele nasce ainda nasce torto, dói pra caramba e nasce para ser arrancado!
Alguns chamam de dente do juízo, mas seria porque "siso" quer dizer seriedade? sisudo: pessoa que tem juízo.... Ou seria porque ele nasce entre 16 e 20 anos, época em que se está procurando o juízo?
Hum.. essa história me deu dor...
Terei que arrancar os quatro  terceiros molares... que dor!!!

2 comentários:

  1. Meu 1- post aqui.

    Oi Jacelena, tudo bom com vc? Tomara que sim!
    Esse SISO tem de ser chamado de Dente do Juízo e do Sofrimento tbm hehehe, acabei de arrancar os meus 4 de trás, foi uma tortura em tanto, 3 aplicações de anestezia para cada dente.
    Tomara que você tenha mais sorte que eu, Jacelena. kkkkkk bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Alano e volte sempre!
    Bom, quanto ao dente...confesso estar com um medinho básico..hehehe
    Mas vou superar!
    Abraçosss
    Jacelena

    ResponderExcluir