Powered By Blogger

Marcadores

terça-feira, 16 de março de 2010

LÁGRIMAS....



Lágrimas...
Chorar... Por quê?
Chorar por estar triste ou por estar alegre... Depende da situação...
Uma vez eu estava tão feliz que saia lágrima dos meus olhos, nesse caso era uma felicidade recheada de emoção...  Isso mesmo, meus olhos estavam suando de emoção!!!
Em outra ocasião perguntei a um amigo: porque você está tão suado? Ai ele respondeu: Ah estou feliz e emocionado por isso estou suado...
Então eu fiquei pensando muito sobre o assunto...
E concluí com palavras de poeta, palavras e pensamentos modestos: A lágrima é o suor dos olhos e o suor são as lágrimas do corpo...
Não tente entender apenas reflita um pouco....
By Jacelena Dourado

2 comentários:

  1. Parabens queria e abençoada Jovem, eu estudo um pouco as mulheres, e chegue na conclusão que você é romatica, Muito bem.
    Olhe quem no tempo trabalha e olha muito olha para o vento, nada faz e o tempo vai.
    Reflita nessa msg
    Der uma olhadinha no meu blog, são poucas msgs
    robervalbaianorp.blogspot.com

    ResponderExcluir